Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T12:23:19-03:00
A Gasolina tem um maior rendimento não estragar o motor e nem afoga o carro, mais depende em qual posto você coloca: Recomendo Gasolina V-Power.

O Alcool se você fica sem ligar o carro diaramente resseca e afoga o carro e a maioria das pessoas pensa que é a bateria. Porém é barato. As vezes paga barato mais sai caro.

Melhor rendimento é a gasolina. 
1 5 1
2014-08-29T12:28:21-03:00
O melhor rendimento é a gasolina