Respostas

2014-08-29T12:27:56-03:00
Um simples e boa redação pode ser feita com três parágrafos.
No primeiro você fala sobre o seu bairro
No segundo você fala sobre os problemas que precisam ser mudados no seu bairro
No terceiro você fala sobre soluções que podem ser tomadas para mudar e melhorar seu bairro 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-29T12:30:27-03:00
Mesmo sem conhecer o seu bairro eu diria que há necessidade de mudar varias coisas,como plantar mais árvores nas ruas, pois se cada morador plantasse mais uma árvore o bairro alem de mais bonito ficaria mais arejado, uma vez que no verão o ar fica mais pesado.
Também há a necessidade de reforma no parquinho da praça, pois as crianças tem poucas opções para brincar e a construção de uma ciclovia ajudaria muito os ciclistas, e é preciso um novo estudo sobre as linhas de transportes públicos que está muito escasso.
Também a escola precisa de uma pintura mais isso os pais poderiam fazer já que seus filhos ficam ali por muito tempo.
Agora com essas ideias vc pode redigir seu texto lembrando que ele deve ter começo meio e fim...rs
2 5 2