Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T12:32:26-03:00
Em um país de Zona Temperada a sua área está compreendida entre os trópicos e os círculos polares, apresentando estações do ano bem definidas com verões quentes e invernos frios.
1 5 1
2014-08-29T12:33:18-03:00
Bom, zona temperada ê uma das zonas térmicas da terra, e sua área esta entre os trópicos e os circulos polares, apresentando estacoes do ano bem definidas com veroes quentes e invernos frios!
obrigada
Em um país de Zona Temperada a sua área está compreendida entre os trópicos e os círculos polares, apresentando estações do ano bem definidas com ...