Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T14:46:39-03:00
Aterro sanitário é uma especie de deposito onde são depositados risodos sólidos( lixo) provenientes de residencias, hospitais e construções.
ja o aterro selado é quando se encerra o uso do local para deposito de lixo então para não trazer mau a meio ambiente é feito um trabalho de isolamento desse lixo para q não contamine o solo e a água a sua volta e então ele é aterrado para que futuramente possa ser utilizado pela população o local 
1 5 1
2014-08-29T14:53:08-03:00
Aterro sanitário um local onde se vão os lixos e de vários locais !