Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T13:56:43-03:00
Bem simples como a frase já diz, é uma união econômica entre determinados países(Cerca de 28 Países) da Europa, onde a maioria deles é independentes. Como surgiu; Surgiu por volta de 1950 e serve para como um conjunto de leis aplicadas que os países membros devem seguir ! Espero ter ajudado Joana ! Bjs ! 
2 5 2
2014-08-29T14:01:49-03:00
É uma união econômica entre determinados países da Europa, onde a maioria deles é independentes. Como Surgiu por volta de 1950 e serve para como um conjunto de leis aplicadas que os países membros devem seguir.
1 4 1
vlw
Essa é minha resposta ! ~~
NAO É NAO
'-'
-l-