Respostas

2014-08-29T14:00:46-03:00
O seno de 35º é 0,57357643635
1 2 1
A melhor resposta!
2014-08-29T14:01:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Construa um triângulo retângulo com um dos ângulos agudos medidno 35º.
Faça a seguinte conta:
sen35^o=  \frac{lado.oposto}{hipotenusa}
2 4 2
minha duvida está relacionada a função trigonométrica.