Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T14:02:58-03:00
Tipo a capa é onde vc vai colocar o nome da escola,unidade curricular, a data e os integrantes do trabalho. a contra capa é onde vai o titulo do trabalho e um breve resumo.

1 5 1
Pod Deiixa Amore <3
?????
outra folha
ah tah tendii mais se o texto for grande vai caber udo na folha almaço?
sim sim
2014-08-29T15:55:14-03:00
Capa é a frente do livro
contra capa é atrás do livro
(como frente e verso)
Se fôr capa de um trabalho (nde vc coloca todos os seus dados
e na contra na maioria das vezes fica vazia