Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T14:36:03-03:00
Corpos redondos são os poliedros com o cilindro,triangulo e a esfera por que são os únicos corpo que giram e os corpos redondos e os poliedros tem características semelhantes e Geometria é um ramo da matemática preocupado com questões de forma, tamanho e posição relativa de figuras com propriedades de espaço. 
1 5 1
2014-08-29T18:53:57-03:00
Corpos redondos sao como esferas cones em fim, sao poliedros, geometria e a ciencia que estuda formas geometricas como, cubos, piramides esfera etc.
Espero ter ajudad