Respostas

2014-08-29T15:20:06-03:00
Cantora Anitta é o sujeito, e Anitta é o núcleo do sujeito. E ao envés de lhe acho q vc pode usar somente roubarem, n tenho ctz mas acho q pode
1 5 1
Poder, pode, mas você derrubaria um termo integrante da oração. Roubou o que? de quem? Você derrubou o de quem...
A melhor resposta!
2014-08-29T15:38:23-03:00
Cantora Anita= suj./lhe pode ser substituido à roubaram
2 5 2
coloca "á roubarem"
...de roubarem dela... pode ser assim?
O pronome a poderia ser usado. Mas não pode ficar na frente do verbo, a depois do verbo ele não pode ser objeto direto, pois já tem um objeto direto ali.
O seu último comentário não tinha aparecido pra mim. Roubaram dela é a melhor substituição possível :)
agora sim..