Respostas

2014-08-29T15:02:38-03:00
O principal produto extraído do babaçu são as amêndoas contidas em seus frutos. 
3 4 3
da para ir logo
nao me descupa era para a outra pessoa
A melhor resposta!
2014-08-29T15:10:29-03:00
O babaçu : do coco é extraído uma amêndoa  que , por sua vez , é utilizada na produção de óleo que é utilizado pela industria de alimentos , cosméticos , produtos de limpeza e lubrificação de aparelhos eletrônicos 

a carnaúba: das folhas de carnaúba extrai-se uma cerca utilizada na fabricação de produtos como velas , vernizes e cosméticos , e as raízes tem valor medicinal no combate ao reumatismo.

espero ter te ajudado!!!


6 4 6
eu moro no taruma
a onde que e
esse bairro
nao sei onde fica!
e perto de osasco e regiao