Respostas

2014-08-29T15:24:07-03:00
Não existe renacimento
1 1 1
Renacimento Exites, Cultura e cientifico,
Está correta, existe renascimento
"sc", mas eu já respondi.
A melhor resposta!
2014-08-29T15:24:15-03:00
Renascimento cultural e científico (Idade Moderna)
Eles acreditavam que as artes e a ciências tinham morrido durante a idade média e por isso fizeram vários movimentos artísticos e ciêntifico
Humanismo: Valorização de todas as relações humanas.
Antropocentrismo: Centralização do homem e a desvalorização de "Deus".
Racionalismo: Valorização da Razão. (Uma frase "Penso logo existo" Decartes).
Classicismo: Valorização da cultura clássica (Cultura romana e grega).
Individualismo: Soberba (Querer ficar rico sozinho).
Hedonismo: Valorização dos prazeres da vida.
Sensualismo: Valorização dos sentidos (Visão, Olfato, Audição e etc).
4 5 4