Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T16:09:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Y + 5 = 9
y = 9 - 5
y = 4
1 5 1
Comentário foi eliminado
de nada linda !!!!!!
2014-08-29T16:21:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Y+5=9
y=9-5
y=4
resposta= y=4!!!!!!
1 1 1