Respostas

2014-08-29T16:39:13-03:00
Prara aprendermos mais sobre a sociedade
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-30T14:32:15-03:00
Olá tudo bem?
Bom, estudamos a sociologia para que através dela posamos estudar a vida social do homem, estudar a sociedade , ela serve como instrumento de conhecimento, o funcionamento e a evolução dos grupos sociais, tudo isso contribuem para a formação humana.
2 5 2