Respostas

2014-08-29T17:39:00-03:00
Os feudos foi uma forma de obter um certo avanço na agropecuária e na Industrial pois foi a partir dos feudos que começou a surgi uma economia onde era utilizada a moeda como forma de pagamento.

Se Ajudei marca como a melhor ! 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-29T17:39:37-03:00
Os feudos foi uma forma de obter um certo avanço na agropecuária e na industrial pois foi a partir dos feudos que começou a surgi uma economia onde era utilizada a moeda como forma de pagamento!!Na era feudal um feudo era as terras em que os servos deviam trabalhar para os seus patrões e esses para os senhores feudais, era importante para a produção do feudo e para girar a economia na época quando começaram a surgir as primeiras moedas de trocas, o escambo. Ou seja tudo girava em torno dos feudos. 
1 5 1