Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T17:41:20-03:00
é um processo de integração econômica, cultural, social e política. Esse fenômeno é gerado pela necessidade do capitalismo de conquistar novos mercados, principalmente se o mercado atual estiver saturado. A intensificação da globalização  aconteceu na década de 70, e ganha grande velocidade na década de 80. Um dos motivos para essa aceleração é o desenvolvimento de novas tecnologias, como por exemplo, no ramo da comunicação.
2 5 2
resposta mais complexa,mais muito longa mas enfim obrigado!
resposta mais completa.
2014-08-29T17:44:12-03:00
Um dos processos de aprofundamento internacional da integração econômica, cultural, politica que foi impulsionado pelo barateamento dos meios de comunicação e transporte dos países a partir do século XX e início do século XXI.
Espero ter ajudado!!
resposta curta e resumida parabéns.!