Como posso recriar" a região nordeste em uma sala de aula?
Que elementos devo usar para representar a seca nessa região?Ex: crânios de animais , serragem para simular a seca , cactos para representar a vegetação .
Me deem dicas pessoal!Por favor!
Obs ==> é uma ornamentação de uma sala de aula de mais ou menos 12 metros.
Quero dicas para fazer algo diferente , uma verdadeira exposição sobre essa região.

2
gente se vcs tem boas ideias podem deixar também nos comentários, vcs não irão ganhar pontos , mas vão ganhar o meu obrigado , e também quando precisarem é só falar que vou estar disposto a ajuda - los .

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T18:07:18-03:00
Primeiro eu sei como recriar o nordeste na sua sala poruqe sou nordestina primeiro deve ter areia no chao pessoas  vestidas de lampiao  mostra a riquessa da caatiga  e muito mais!
3 2 3
ok
da um obrigado ne
já que vc é nordestina me fale algo , que você considera relevante eu expo!
  • Usuário do Brainly
2014-08-29T18:10:36-03:00
Divida um espaço na sala para colocar cada objeto que representa a seca em mesmo lugar.
Pedras para simular o solo arenoso com cactos e ossos de animais , uma maquete que pareça uma casa de taipa e colocar animais tipicos dessa região;
1 5 1