Como posso recriar" a região nordeste em uma sala de aula?
Que elementos devo usar para representar a seca nessa região?Ex: crânios de animais , serragem para simular a seca , cactos para representar a vegetação .
Me deem dicas pessoal!Por favor!
Obs ==> é uma ornamentação de uma sala de aula de mais ou menos 12 metros.
Quero dicas para fazer algo diferente , uma verdadeira exposição sobre essa região.

2
Dicas inovadoras ok
todo mundo achou a ideia bacana , mas falta algo para dar um diferencial
Muito obrigado por me marcar por melhor resposta.
por nada

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-29T18:10:51-03:00
Divida um espaço na sala para colocar cada objeto que representa a seca em mesmo lugar.
Pedras para simular o solo arenoso com cactos e ossos de animais , uma maquete que pareça uma casa de taipa e colocar animais tipicos dessa região;
1 3 1
ok Thamis , obrigado pela ajuda
A melhor resposta!
2014-08-29T18:14:19-03:00
Pouco de água que se quiser pode colocar gel,pintar de azul uma pequena parte,estrada de terra e rachado de bem seco,plantas secas porque e bem dificil de chuver,lá.

Espero ter ajudado um pouco.
2 5 2