Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T18:45:34-03:00
P: O que é, o que é? tem orelha de gato perna de gato pelo de gato olhos de gato patas de gato tudo de gato mais não é gato ?
R: A gata 

P:Porque o anão não pode lutar boxe?
R: porque ele dá golpe baixo. 


1 5 1
legal, mas eu ainda preciso de mais!!!
Ok, depois te mando bjs :*
2014-08-29T21:01:07-03:00
O que é o que é :tem 4 pernas mas não anda ?
R:cama
Mas a gente não tem 4 pernas né ?