Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T18:49:31-03:00
Um exemplo é a Holanda,um dos Países Baixos, juntamente com a Bélgica e Luxemburgo.
"Os Países Baixos, como o nome indica, são um país de muito baixa altitude, com cerca de um quarto do território ao nível do mar ou abaixo deste. Muitas zonas estão protegidas contra as inundações por diques e paredões. Grande parte das terras foram conquistadas ao mar, sendo o polder da Flevolândia o caso mais recente.", diz o site da União Europeia (europa.eu).
Espero ter ajudado ;)

1 5 1
2014-08-29T18:49:47-03:00
As baixas altitudes se encontram próximas da Holanda, na região dos países baixos e os que se encontram na Planície do Mar Morto
5 3 5