Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T19:25:25-03:00
Ambos tanto como o cilindro, cone e esfera tende-se a rolar para todos os lados, á um circulo na ponta, e são corpos redondos. Diferença: Os formatos são diferente!
28 3 28
2014-08-29T19:47:06-03:00
Ambos Podem Girar Para os Lados,Pois á um circulo na ponta, e são corpos redondos.Os formatos das figuras são diferentes!Espero ter ajudado!!
19 3 19