Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T20:17:51-03:00
Era um poder descentralizado (nas mãos dos senhores feudais), economia baseada na agricultura e utilização do trabalho dos servos. 
Ou seja o senhor feudal era o poder supremo em um feudo
1 5 1
2014-08-29T22:25:49-03:00
O feudalismo foi um modo de organização social e político baseado nas relações servo-contratuais (servis). Tem suas origens na decadência do Império Romano. Predominou na Europa durante a Idade Média1 .Segundo o teórico escocês do Iluminismo, Lord Kames, o feudalismo é geralmente precedido pelo nomadismo e sucedido pelo capitalismo em certas regiões da Europa2