Respostas

2014-08-29T21:17:46-03:00
Provavelmente, pois não constata que aconteceu essa história realmente. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-29T22:13:48-03:00
Sim,Ana Maurícia de Habsburgo (Valladolid22 de Setembro de 1601 - Val-de-Grâce20 de Janeiro de 1666), foi uma infanta da Espanha e de Portugal, Arquiduquesa da Áustria e Princesa da Borgonha e dos Países Baixos. Filha primogênita do rei Filipe III de Espanha e de sua mulher, a arquiduquesa Margarida da Áustria, casou-se em 1615 com Luís XIII de França, sendo mãe deLuís XIV e de Felipe I d'Orleães.
2 5 2