Quais hormônios produzidos nos ovarios e nos testiculos responsaveis pelas mudanças que transforma a menina em moça e o menino em rapaz ?

2
Eu estava reparando nas respostas, óvulos não são hormônios, e nem espermatozoides. Ambos estão ligados com a parte de reprodução. Testosterona e Estrogênio são os hormônios produzidos nos garotos e nas garotas (Respectivamente) que são responsáveis por "transformar o menino em rapaz e a menina em moça". Boa noite.

Respostas

2014-08-29T21:31:43-03:00
É o hespermatozóide que é produzido nos ovários e nos testículos! :)
Corrigindo: os ovários pruduzem óvulos! :)
A melhor resposta!
2014-08-29T21:33:11-03:00
Os ovarios produzem ovulos e os testiculos produzem espermatozoide
3 5 3