Preencha as lacunas como artigo definido se a palavra que vem em seguida exigir o artigo.?a)Conheci _______ Manaus.

b)Ele reconheceu ________ certa pessoa.

c)Ele não reconheceu ________ próprio amigo.

d)Resolvi ______ concordar com a maioria.

e)Fotografamos __________ Baía da Guanabara.

f)Filmaram _______ Sete Maravilhas do Mundo.

2

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-30T01:41:43-03:00
A) Não precisa.
B) Não Precisa.
C) Artigo: O.
D) Não precisa.
E) Artigo: A.
F) Artigo: AS.
2 5 2
2014-08-30T07:04:33-03:00
A)nao precisa
b)nao precisa
c)artigo--o
d)nao precisa
e)artigo--a
f)artigo--o

espero que tenha-lhe ajudado!
1 5 1