Respostas

2014-08-29T23:37:56-03:00
Não, nemtodas embalagens são reciclaveis, pois reciclar significa reaproveitar, existem latas e plasticos que não podem ser reutilizadas, por isso nem tudo pode ser reciclado.
É verdade, para cada tonelada que vc recicla serão 20 eucaliptos a menos que serão derrubados.
A melhor resposta!
2014-08-30T20:18:29-03:00
Somente algumas são recicláveis pois não há muita química
e sim e verdade
1 5 1