Respostas

2014-08-30T03:36:59-03:00
Se no divisor tiver o 0 na unidade vc. corta ele
1 5 1
é em fraçao aqui como q ta :
3 em cima e 70 em baixo
e tenho q dividir 3 por 70 . vc sabe fazer? me ajude
então vc. enverte o 70 com o 3
A melhor resposta!
2014-08-30T07:09:38-03:00
3 dividido por 70 é 0,04285714. 

Quando você montar a divisão, a primeira pergunta a ser feita é, 3 dá pra dividir por 70? Para ser possível a divisão o dividendo tem que ser maior ou igual ao divisor, né? Como nesse caso, 3 é menor que 70, você coloca um zero do lado do 3, e um zero no quociente, e já coloca uma vírgula. E como 30, continua sendo menor que 70, você coloca outro zero do lado de 30 e mais um zero no quociente. Agora sim é possível fazer a conta, pois ficará 300 dividido por 70. E o resultado será esse que está aí em sim. Espero ter ajudado.


1 5 1
muito obrigado !!!! vc é muito inteligente
De nada Ana Paula, tudo de bom pra você!