Respostas

A melhor resposta!
2014-08-30T04:29:13-03:00
2.x-2.x^{2}+1\\\\2.5-2.5^{2}+1\\\\10-2.25+1\\\\10-50+1=-39
1 5 1
Nossa Marcos nem o Prof. me explicou melhor,grata.
Olá Marcos no resultado do Prof só tem : a) 64; b) 36 ; c) 49 ; e) 81 não bate com o teu resultado o que faço?
O resultado da equação a qual você forneceu na pergunta é, indubitavelmente, -39.
Certifique-se que trata da mesma equação e, caso confirmado, mostre para o seu professor a resolução a qual eu lhe apresentei, de tal forma que, muito provavelmente, ele vá concordar com você que nenhuma das alternativas corresponde à resposta adequada. Abraços
Grata Marcos valeu.
2014-08-30T07:10:45-03:00

(2x - 2x² + 1 )  = 2 x 5 - 2 x (5²) + 1 = 10 - 50 + 1 = - 40 + 1 = - 39