São habilidades que devem ser desenvolvidas nos alunos,exceto:

a)observar global e particularmente objetos,situaçoes e informaçoes.

b)analizar hipoteses e informaçoes para refutação ou aceitaçao

c)estabelecer relaçoes entre conhecimentos praticos e teoricos entre conhecimentos matematicos e de outros campos,

d)descartar suas hipotese e argumentação.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-30T10:58:35-03:00
Alternativa D,todo aluno deve ter uma hipotese e ter qualidade de argumentação

Espero ter ajudado :D
2 3 2
2014-08-30T11:28:46-03:00
Descartar suas hipótese e argumentação .. LETRA. D