Respostas

A melhor resposta!
2014-08-30T15:09:58-03:00
Mito do Jaracujabo.
uma jabuticabeira foi cortada,uma das jabuticabas que cairam no chão, foi misturada com um quiabo, que cresceu uma planta, um pé, e o cortador da árvore antiga, comeu o novo fruto, após dias, era um homem grande, peludo, que se chama jaracujabo, e vive escondido, na floresta,esperando que se alguem aparecer, o Jaracujabo irá o impedir-lhe de comer a fruta
2 5 2
2014-08-30T15:14:54-03:00
Toda festa de são joão era normal mais um dia um menino morreu queimado dançando na fogueira alguns dizem que ele foi empurrado por alguém era uma menina mais não dava de caracterizar como ela era, mais eu consegui era palida seu cabelo cobria seu rosto não consegui ver seus olhos mais todo ano morre alguém queimado alguns dizem que é a maldição .
 O nome do garoto era Bérnem até hoje não entendo o nome dele toda noite não consigo me esquecer o que aconteceu com ele foi muito chocante. Isso ficou perturbando anos e anos aquela imagem chocante nunca esquecerei .
Dizem que toda festa de São João a menina aparece novamente empurrando um na fogueira e morreria queimado quem menos espera está assando. Amanhã as meia noite irei comemorar com minha turma .
 Já esta quase lá meia noite ira começar o ''ritual'' então começamos mais parece que alguem jogou gasolina na fogueira oque aumentou o fogo quando olhamos para o fogo estava formando a imagem do nosso querido colega de classe, o Bernem . Minha colega gostava dele então se jogou dentro da fogueira pois queria viver com ele depois disso nenhum pedaço de roupa dela ou se quer um osso dela um cabelo foi encontrada e agora a maldição continua assombrando cada festa de são joão com a imagem do garoto berlem e da menina que morreu queimada cada dia se passa não consigo parar de pensar naquilo.
Esperei um ano novamente exatamente as 00:00 acendemos a fogueira, joguei um pouco de gasolina nela e saltei....