Da pra chocar um ovo de galinha dentro daqueles travesseiros macios, lembrando que ele saiu da geladeira e é daqueles que a pessoa compra no mercado em dúzias? Se sim, em quanto tempo ele dura pra chocar dentro desse travesseiro? Se não, qual o recomendado pra chocar e como fazer pra ele chocar, da pra fazer isso num travesseiro?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-30T11:36:59-03:00
Eu acho que não dá pra chocar de jeito nenhum pq antes deles serem colocados no mercado passam por processos quimicos e não podem mais chocar!
1 5 1
2014-08-30T12:17:34-03:00
Eu acho q não,pois eles passaram por processos químicos o q impede q ele possam ser chocados.