Respostas

A melhor resposta!
2014-08-30T11:48:39-03:00
Bom no meu entendimento o nariz é escencial por filtrar a maior parte de sujeiras que acumulamos na respiração, quando respiramos pela boca a maior parte dessa sujeira que com ela vem bacterias se instalam em nosso corpo ocasionando doenças como gripe e outras..
bom espero ter ajudado
12 4 12
2014-08-30T12:04:01-03:00
Porque quando respiramos pela boca entram bactérias pos o nariz é essencial para a respiração..
5 3 5