Respostas

2014-08-30T11:53:45-03:00
-56-124     -32+652
-180          620
 -180+620
440
A melhor resposta!
2014-08-30T12:00:57-03:00
Eliminando os parênteses fica assim:
-56 - 124 - 32 + 652 = 440.

Você também pode mudar os termos de lugar para uma melhor visualização e compreensão.  Veja:
652 - 56 - 124 - 32 = 440.

Também pode somar os termos negativos para depois subtrair do termo positivo.
56 + 124 + 32 = 212.
652 - 212 = 440.

Espero ter ajudado.
1 5 1