Respostas

A melhor resposta!
2014-08-30T12:48:34-03:00
Pomba, passaros, Estatua da Liberdade, Borboleta etc
2 5 2
mt obrigado!!! =P
salvo meu trabalho de artes
Vllw precisando
2014-08-30T12:51:36-03:00
A estatua da liberdade para os milhoes de emigrantes que procuram nos EUA um abrigo seguro e o símbolo da promessa de liberdade a pomba branca também representa a liberdade espero ter ajudado
1 4 1