Respostas

A melhor resposta!
2014-08-30T13:10:22-03:00
Ao contrário da maioria dos peixes, que se reproduzem rapidamente e que têm gerações curtas, o celacanto reproduz-se muito lentamente e tem crias ainda jovem, além de viver uma longa vida. Esta característica pode explicar que, ao longo destes milhões de anos, o celacanto teve gerações de descendentes em menor número para poder acumular mutações.

1 5 1
2014-08-30T13:13:00-03:00
Eles são incapazes de se reproduzir até chegar aos seus 20 anos de idade , além disso muito pouco se sabe sobre os hábitos reprodutivos desta criatura indescritível !!
1 5 1