Respostas

2014-08-30T13:44:54-03:00
Sim....pois se aumenta a quantidade aumenta o preço .
Por exemplo 1 tomate = 1,20 reais, e 3 tomates = 3,60 (que é 1,20 x 3)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-30T14:03:03-03:00
Para ser diretamente proporcional, a medida que o numero de tomates aumenta o preço tem que aumentar, enquanto inversamente proporcional, se os tomates aumentarem o preço teria que diminuir, como a situação que ocorre são os 2 aumentarem ao mesmo tempo... Então é diretamente proporcional
2 5 2