Respostas

A melhor resposta!
2014-08-30T13:56:50-03:00
São paulo ,mina gerais ,Rio de janeiro , brasília  e pernanbuco 
1 5 1
Flor está errado brasília não é um dos estados mais populosos!
verdade ainda bem que eu não botei brasilia
2014-08-30T13:59:27-03:00
1- São Paulo 2- Minas Gerais 3- Rio de Janeiro 4- Bahia 5- Rio Grande do Sul 6- Paraná 7- Pernambuco 8- Ceará 9- Pará 10- Santa Catarina Espero ter ajudado!
1 4 1
ajudou e muito obrigado você e 10
:)