Respostas

A melhor resposta!
2014-08-30T15:15:17-03:00
  • Usuário do Brainly
2014-08-30T15:26:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{(0,1)^2\cdot(0,01)^{-3}}{10^5\cdot\frac{20}{2}}=\\\\\frac{\left(\frac{1}{10}\right)^2\cdot\left(\frac{1}{100} \right)^{-3}}{10^5\cdot10}=\\\\\frac{(10^{-1})^2\cdot(10^{-2})^{-3}}{10^6}=\\\\\frac{10^{-2}\cdot10^{6}}{10^6}=\\\\\boxed{10^{-2}}
1 4 1