Respostas

A melhor resposta!
2014-08-30T15:07:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Texto dissertativo é um texto em que você deverá discutir argumentos sobre o assunto retratado e ter um conhecimento sobre o mesmo para expressar essa argumentação. No tema polêmico do aborto, por exemplo, numa dissertação você deveria discutir os argumentos de quem é contra e à favor do fato. 

Espero ter ajudado!


1 5 1
então se eu quero fazer um texto dissertativo sobre o estupro, devo falar causas, o pq q acontece, essas coisas?
Você deve dar sua opinião sobre o assunto e argumentando sobre o fato. Como dica diria para você usar o aborto no caso do estupro...
mas é texto de lição...
2014-08-30T15:08:08-03:00
Texto argumentativo e opinativo.