Respostas

A melhor resposta!
2014-08-30T15:32:48-03:00
12, passa o x subtraindo pro lado esquerdo ficando x+6=18, em seguida passa o 6 pro lado da direita também subtraindo então x=12.
1 5 1
2014-08-30T16:12:28-03:00
2x+6=x+18
A resposta é x=12.

Formula 01:
2x+6-x-18=0
x-12=0
x=12

-
Formula 02:
2x+6=x+18
2x-x=18-6
x=12

Em ambos os casos a resposta é a mesma 12.
brigado muito bom
Não tem de que. ((: