Respostas

A melhor resposta!
2014-08-30T15:46:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4x² +0x -36=0
Δ=b² - 4ac
Δ= 0²- 4.4. (-36)
Δ= 576

x= -b +/- √Δ / 2a
x= 0 +/- √576 / 2.4
x'= 24 / 8
x'= 3
x''=3

3 5 3
Vlw :)
Resposta errada! Uma das raízes é -3
2014-08-30T16:29:49-03:00
4x² - 36 = 0
4x² = 36
x² = 36 / 4
x² = 9
x = ± √9
S = {-3, 3}
As raízes da equação são -3 e 3.

Espero ter ajudado. Valeu!

2 4 2