Respostas

A melhor resposta!
2014-08-30T16:26:39-03:00
Mentira. Sol é a maior estrela do Sistema Solar.
2 5 2
Obrigada por estar acompanhando e respondendo minhas perguntas! (=
Hahaha, de nada! Suas perguntas passam aqui nas atualizações ;)
  • Usuário do Brainly
2014-08-30T16:26:46-03:00
Totalmente mentira! Hoje em dia, já se conhecem milhões de estrelas maiores do que o sol. Quer um exemplo? Estrela Vega, a mais brilhante da constelação de Lira, e uma das 10 mais brilhantes do céu noturno. Ela é maior, e mais brilhante  que o sol.

Boa tarde!
3 5 3
As estrelas azuis, ou algo assim, são maiores também, não é?
Lógico! Se eu não me engano, em pelo menos 18X. :)
Obrigada geeeeente.. vivendo e aprendendo . Eu nem sabia disso! rs
Astronomia <3
Boa tarde, pessoas. :)