Respostas

2014-08-30T16:54:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Por causa do iluminismos, por ele achavam que o povo vivia no escuro, na burrice sem questionar nada 
Para os iluministas a razão era importante para os estudos dos fenômenos naturais e sociais.
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-30T16:58:05-03:00
Porque foi a retomada da razão, do pensamento científico e a saída da "escuridão" em que vivia a sociedade até então, mergulhada nas limitações da educação estritamente religiosa, espiritual, e pouco crítica.
2 5 2