Respostas

A melhor resposta!
2014-08-30T17:03:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2/3 de 60
60 : 3 .2 = 40
2/3 de 60 = 40
1 5 1
2014-08-30T17:03:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \frac{2}{3} . \frac{60}{1} =  \frac{60 * 2}{3*1} =  \frac{120}{3} =  40