Respostas

2014-08-30T18:09:01-03:00
Que no filme fala sobre o nazismo que aconteceu na Segunda guerra mundial, que aconteceu no mesmo período da era Vargas!
1 5 1
Sim eu sei mais preciso especifica e colocar as relações :\ ?
A melhor resposta!
2014-08-30T18:13:18-03:00
 Menino do pijama listrado,  mostra a realidade dos campos de concentração, o que acorria; Resgate do Soldado Ryan ,mostra as batalhas etc...(Fatos ocorridos na ERA VARGAS)
2 3 2