Respostas

A melhor resposta!
2014-08-30T18:22:40-03:00
0,3272727... -----> neste só o 27 se repete ,logo serão 99 e o 3 que não repete será "0" ----> 
.............................. o denominador ficará 990 e o numerador ficará: 327 - 3 = 324 
............................... fração geratriz será: 324/990 = 18/55 (depois de simplificar) 
............................... se você dividir 18 por 55 vai encontrar a dízima acima. 
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-08-30T18:22:59-03:00
A fração geratriz de 0,3272727... é 54/165