Respostas

2014-08-30T18:33:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) (2+x²) ( 2 + x²)
4 + 2x² + 2x² + x elevado a quarta potência
x elevado a quatro + 4x² +4

b) ( x + 12) (x + 12) 
x² + 12x + 12x + 144
x² + 24x + 144

c) ( x - 2) ( x - 2)
x² - 2x - 2x + 4
x² - 4x + 4

d) ( 9a + 1) ( 9a + 1)
81 a² + 9a + 9a +1
81 a² + 18a +1

e) ( a + 3b) (a + 3b)
a² + 3ab + 3ab + 9b²
a² + 9b² + 6ab




1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-30T18:34:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)(2+x²)²
(2)²+2*2*x²+(x²)²
4+4x²+x⁴
x⁴+4x²+4

b)(x+12)²
x²+2*x*12+12²
x²+24x+144


c)(x-2)²
x²-2*x*2+2²
x²-4x+4

d)(9a+1)²
(9a)²+2*9a*1+1²
81a²+18a+1

e)(a+3b)²
a²+2*a*3b+(3b)²
a²+9b²+6ab

1 5 1