Respostas

2014-08-30T18:34:58-03:00
Os insetos têm o corpo dividido em segmentos, são invertebrados, têm patas articuladas e duas antenas. 
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-30T18:52:57-03:00
Entende-se que: Os insetos (AO 1945: insectos)1 são invertebrados com exoesqueletoquitinoso, corpo dividido em três segmentos (cabeçatórax e abdómen), três pares de patas articuladasolhos compostos e duas antenas. Seu nome vem do latim insectum. Pertencem à classe Insecta e compõem o maior e mais largamente distribuído grupo de animais do filo Arthropoda e, consequentemente, dentre todos os animais.2 A ciência que se dedica a estudar os insetos é conhecida como Entomologia.3
2 5 2