Respostas

A melhor resposta!
2014-08-30T19:18:14-03:00
Avião sem asa,
fogueira sem brasa,
sou eu assim sem você.
Futebol sem bola,
Piu-piu sem Frajola,
sou eu assim sem você.

Por que é que tem que ser assim
se o meu desejo não tem fim.
Eu te quero a todo instante nem mil auto falantes
vão poder falar por mim.

Amor sem beijinho,
Bochecha sem Claudinho,
sou eu assim sem você.
Circo sem palhaço,
namoro sem amasso,
sou eu assim sem você

Tô louca pra te ver chegar,
Tô louca pra te ter nas mãos.
Deitar no teu abraço,
Retomar o pedaço que falta no meu coração.

Eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver
mas o relógio tá de mal comigo
Por quê?
Por quê?

Neném sem chupeta,
Romeu sem Julieta,
sou eu assim sem você.
Carro sem estrada,
queijo sem goiabada,
sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim
se o meu desejo não tem fim.
Eu te quero a todo instante nem mil auto falantes vão poder
falar por mim

Eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver
mas o relógio tá de mal comigo.(2x)
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-08-30T19:22:35-03:00
Avião COM asa,
Fogueira COM brasa, 
sou eu assim , COM vc 
Futebol COM bola ,
Piu-Piu COM O Frajola , 
Sou eu assim COM vc...

Porque que é que tem que se sem ti ?
Se o meu desejo não tem fim 
Eu te quero a todo istante 
Nem mil auto-falantes 
Vão poder falar por mim...

Amor COM beijinho,
Buchecha COM Claudinho,
Sou eu assim COM vc ...
Circo COM palhaço ,
Namoro COM abraço,
Sou eu assim COM vc...

Tô louco pra te ver chegar 
Tô louco pra te ter nas mãos,
Deitar no teu abraço,
Te dar um pedaço de amor
Que tenho no meu coração...

Eu sempre fico COM vc 
Porque a solidão é meu maior castigo
E se fico sozinho
Eu conto as horas pra pode te vê ,
Mas dai o relógio fica de mal comigo (2x)
Por que ? Por que ?

Neném COM chupeta ,
Romeu COM sua Julieta,
Sou eu assim COM vc 
Carro COM estrada ,
Queijo COM goiabada,
Sou eu assim,COM vc,...COM vc...

Porque é que não pode ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo istante 
Nem mil auto-falantes 
Vão poder falar por mim..


Eu não existo longe de vc....(4x)

1 5 1