Respostas

A melhor resposta!
2014-08-30T19:43:28-03:00
Seres procariontes são seres que não possuem carioteca, que aquela membrana que envolve o núcleo. Os seres eucariontes possuem carioteca. O vírus não entra nessa classificação pois ele não é um organismo vivo, isto é, ele não possui metabolismo. Ele é simplesmente um portador/transmissor de RNAs ou DNAs.
1 5 1
2014-08-30T19:45:02-03:00
Olá. .
A diferença é que nos seres procariontes as células são sem núcleo, já os eucariontes possuem núcleo.