Respostas

2014-08-30T20:12:17-03:00
É esta fórmula, mas veja bem, ele começa no km 30, portanro Si = 30, e ele acaba no km 10, portanto Si = 10. Colocando os valores na fórmula temos: 10 - 30 = -20 km. Como ele pede a deslocação e nao existe uma deslocação negativa, apenas invertemos o sinal, portanto sua deslocação foi de 20 km
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-31T10:17:46-03:00

so = 30
s = 120
s1= 90

so = 120
s = 10
s2= 110

Δs = 110 - 90
Δs = 20km

ou você pode usar mais lógica, como... ele começa no 30 e termina no 10

Δs = 30 - 10
Δs = 20km
3 5 3